Eu fui: 8ª Brazil Patchwork Show



Olá, meninas!!


Semana passada aconteceu em São Paulo a 8ª Brazil Patchwork Show, feira com tudo para patchwork: projetos bacanas, tecidos lindos e acessórios incríveis.

Eu fui logo no primeiro dia com minha querida amiga de costurices Ligia e a tia de meu marido Eracema.



Não pude deixar de cumprimentar a querida Ana Cosentino pelo seu projeto Patchwork sem Segredos, no qual ela está disponibilizando aulas gratuitas em seu canal no youtube e está dando muita dica bacana.




Também fui conferir a exposição Retalhos da Vida uma iniciativa da querida Cris Torchia sempre atenciosa e simpática comigo. Os painéis ficaram lindos e super criativos.




E como não poderia deixar de ser fiquei louca de vontade de comprar muuuita coisa, mas como ainda não posso fazer isso fui bem controlada e quase saio de lá sem comprar nada.... Mas perdi meu auto controle no estande da designer Criz Mazzer que estava repleto de estampas lindas, lindas!!





E depois da primeira compra, já era.... Acabei comprando um livro e alguns materiais....





Adoro ir nessas feiras, para dar uma reciclada nas idéias, ver gente que curte Patchwork tanto quanto eu e ficar por dentro das novidades....

Como vários estandes sinalizavam que era proibido fotografar, acabei não fotogrando nada.... uma pena, tinha tanta coisa linda....

Depois de ver toda a feira, demos uma passada na feira de Scrapbook que acontecia no mesmo lugar e foi bem legal também.

E para finalizar o dia ganhei uma delícia de coração de chocolate com recheio de morango da minha amiga Ligia.





Foi um dia muito bacana!!


Beijos,

Karen Kessler


Um comentário:

  1. Olá Karen!
    Imagino que a feira deveria estar muito linda e repleta de novidades!!
    Gostei das estampas dos tecidos com cores fortes, imagino as lindezas que você irá fazer :-).
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam :)

Beijos,

Karen

Visualizações

Arquivo

Categorias