Eu que fiz: Bolsas para meninas


Quando meu filho chegou com um convite para uma festa de aniversário de duas amiguinhas da escola já comecei a pensar nos presentes.... Como ele mudou de escola esse ano, eu ainda não conheço ninguém de sua turma, não sei o que meninas curtem (sou mãe de dois meninos) e minhas opções de presentes estavam bem difíceis, decidi que eu faria uma bolsinha para cada uma... bem coloridas, bem menininhas...

Escolha feita, foi a hora de vasculhar meus livros e revistas atrás de um projeto bem bacana... e, nada! Então, parti para a internet.... tem sempre tanto tutorial bacana... sempre que dava uma folguinha eu corria no tio Google para procurar um projeto legal, e depois de várias buscas : nada!! 

Foi então que abri minhas gavetas de tecidos e comecei a pegar uns que achei bem de menininha e fui separando... tomei coragem, fiz um esboço do que eu queria e pronto!!

 Pela primeira vez fiz um projeto sozinha desde o início... com medidas minhas, à partir de uma idéia minha...  e ADOREI o resultado.

À partir de uma gravura, fiz um log cabin. Depois fiz um quilt reto e finalizei com botões coloridos.






Fiz duas bolsas, no mesmo modelo, mas com cores e temas diferentes: uma de flores e a outra de joaninhas.







Para finalizar, bordei o nome de cada menina e fiz uma etiqueta para identificar os presentes. E na sacola de papel kraft , fiz umas aplicações com os mesmos tecidos das bolsas.





Eu gostei bastante da idéia de fazer os presentes deste ano... Assim, não fico batendo perna atrás de um presente que nem presente agrada, presenteio com muito mais carinho, afinal, cada detalhe é pensado em agradar a presenteada... e é claro, com exclusividade!! 


Eu gostei muito dessas bolsas e espero que elas também tenham gostado.


Beijos,


Karen Kessler

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam :)

Beijos,

Karen

Visualizações

Arquivo

Categorias