Eu & Lu Gastal



Quando conheci o patchwork em 2011 mergulhei na internet à procura de inspirações e nessas minhas andanças cheguei ao blog da Lu Gastal. Lá me encantei com seus trabalhos e com sua história... sua maneira de escrever me transportava para seu Ateliê em Porto Alegre e não me aguentava de ansiedade de conhecer essa moça tão criativa e de sorriso fácil .... enquanto a oportunidade não chegava eu ia me deliciando com suas histórias e dicas do blog, fui voltando seus posts e fiquei sabendo como tudo começou, aí sim, me inspirei mais e mais em sua trajetória.

Em 2012, finalmente, tive a oportunidade que tanto esperava... Lu Gastal chegava à São Paulo com seu Patch Encontro... aí foi só subir a serra e passar um dia de muito aprendizado e inspiração:





Saí de lá toda orgulhosa com a minha primeira boneca... minha Tilda!!






Dois meses depois Lu Gastal voltava à São Paulo em mais um Patch Encontro e eu compareci cheia de vontade de aprender:






 E saí de lá feliz com mais uma tilda e muitas dicas na bagagem...





Naquele mesmo ano encontrei com a Lu em várias feiras de patchwork e sempre fui bem recebida com seu carinho e atenção. Nas minhas férias estive com minha família no Rio Grande do Sul e não pude deixar de visitar o colorido Ateliê e posso garantir que valeu a visita... eu e marido fomos muito bem recebidos pela Lisi e pela Marta, que me deixaram a vontade para conhecer cada cantinho daquele sobrado enquanto marido curtia um bom chimarrão. Infelizmente, nesse dia não encontrei com a Lu, mas pude sentir seu amor e sua energia por toda parte.

Ano passado não pude ir ao Pacth Encontro em SP pois estava grávida do Pedro (e enjoando horrores), mas já aguardo o encontro desse ano com ansiedade....

Admiro demais a Lu Gastal por sua criatividade e determinação... tudo o que cria é cheio de cor e muita alegria o que me inspira muito.






Hoje a Lu está inaugurando seu novo espaço em Porto Alegre e mesmo de longe estou acompanhando as notícias e mandando ótimas energias. 

Pretendo ir conhecer esse cantinho assim que possível, enquanto isso, Lu Gastal, te desejo ainda mais sucesso e idéias incríveis para continuar me inspirando.

Beijos,


Karen Kessler








Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz ao ler o blog!
    Logo logo, se Deus quiser, vamos nos reencontrar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam :)

Beijos,

Karen

Visualizações

Arquivo

Categorias