Atendimento Perfeito

Olá!


Cada dia que passa é mais comum vermos reclamações de consumidores através das redes sociais e na maioria das vezes as empresas não estão nem aí.

Eu tenho um baita "azar" ao ter que ligar para algum Serviço de Atendimento ao Cliente e muitas vezes acabo deixando para ligar só em último caso, principalmente, quando se trata de empresas de telefonia ou tv a cabo... Sempre sou muito mal atendida.

Mas ao comprar um corretivo de papel, fiquei frustrada ao utilizar o produto pela segunda vez e ele ter quebrado... como eu parto do princípio de que a empresa deve saber do que acontece com seus produtos ou serviços para que os problemas possam ser solucionados, entrei em contato com o Sac da Pritt / Henkel e pela PRIMEIRA vez na minha vida fui rapidamente atendida e com uma eficácia sem igual. 

A atendente do SAC foi muito gentil, me passou todos os procedimentos para enviar o produto de volta para análise e tudo isso em menos de 3 minutos de ligação.... Eu, com meu pé atrás, estava achando fácil demais, mas fiz tudo direitinho e imaginem qual não foi minha surpresa quando em menos de 10 dias (corridos, não úteis) recebi um novo produto com uma carta agradecendo minha reclamação.





Em tempos onde o atendimento é cada vez pior, em que os atendentes mais parecem uns robôs uma empresa que trata tão bem seu consumidor merece ser prestigiada.

Um salve para essa empresa!!


E vocês já tiveram bons atendimentos assim?

Beijos,

Karen Kessler









Um comentário:

  1. Oi Karen!

    Olha, acho que você não está sozinha nessa do mal atendimento...eu também não dou muita sorte...
    Que bom que você encontrou uma empresa que te atendeu bem! Isso devia ser regra e não exceção, não é mesmo?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam :)

Beijos,

Karen

Visualizações

Arquivo

Categorias