Querida Sofia

Olá!!

Quanto tempo sem atualizar meu querido blog.... estou há dias com várias idéias de postagens, mas faltava ânimo para postar... até que hoje surgiu uma grande inspiração :) 

Logo cedo ao entrar no facebook (ô vício) me emocionei com um lindo vídeo sobre a história de uma vira lata chamada Sofia:





Além de ser apaixonada por cachorros, coincidentemente ao vídeo, tenho uma vira lata chamada Sofia. Ela corria que nem louca pela rua em frente ao meu trabalho e eu fiquei preocupada, pois daquele jeito ela seria atropelada facilmente... pedi a um colega que a buscasse pra mim e para nossa surpresa ela veio, bem dócil, bem querida e aceitou ser adotada :) À partir daquela tarde, tínhamos uma linda mascote. No final de semana meu filho veio para o trabalho comigo e escolheu o nome : Sofia!!





Apesar de ter sempre alguém para brincar, ela vivia sozinha até a chegada do Caco, um lindo Daschund que pertencia ao meu irmão mais novo, mas que vivia sozinho a maior parte do dia... Foi então que meu pai sugeriu que o Caco viesse morar com Sofia e assim fizemos!!





Eles se deram super bem e passam os dias brincando, aprontando e comendo, eles comem de tudo, umas dragas.... até que veio o primeiro cio da Sofia, e num vacilo nosso, eles cruzaram... Pronto, a família ia aumentar... Sofia ficou barriguda e ainda mais doce... e desde domingo estava quietinha em seu canto, se preparando para a chegada de seus filhotes... todos nós acompanhávamos ansiosos... até que na manhã de hoje demos de cara com a Sofia e seus 5 filhotinhos!! Nasceram enormes e com saúde: 2 fêmeas e 3 machos... Ela não deixa o Caco chegar perto, parece uma leoa de tão braba.




São lindos, lindos!! O difícil vai ser a despedida depois que desmamarem.... precisamos doar todos, pois não dá para ter 7 cachorros por aqui, infelizmente.

E vocês, curtem cachorros?


beijos,


Karen

4 comentários:

  1. Nossa! Como ela é saudável! Conseguiu parir tantos filhotes! Que Deus abençoe e venha prover lindos lares para esta ninhada!rss Amei!
    Beijinhos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Karen, que linda a história da Sofia, eu já tinha visto esse vídeo, ,muito fofo mesmo, mas a sua Sofia com esses filhotinhos todos roubou a cena, adorei, tomara que vc consiga boas pessoas p adota-los, eu já tive cachorros qdo morava em casa mas em apto não animei! Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen!

    Ai, que coisa mais linda! Sofia, Caco e babys, todos muito fofos! Que continuem lindos e com saúde que e você arranje "pais" carinhosos para eles.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karen
    são lindos os cachorrinhos, mas vc sabe q em casa tem q ser pequeno,
    Gostei desse q são pequeninos, e se for macho é menhor ainda,
    o Pedro viu e gostou do marrom, ele é macho né.
    vamos combinar de buscar!

    bjus Simone

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam :)

Beijos,

Karen

Visualizações

Arquivo

Categorias